Loading...

Patrocinador Principal

/Patrocinador Principal
Patrocinador Principal2019-06-19T19:48:37+00:00

PATROCINADORES PRINCIPAIS

– Lugar no Lounge Vip Patrocinadores (Parque Fechado – a combinar com a Câmara de Pombal);
– Destaque do evento nos Canais parceiros (Tv’s digitais, rádios), patrocinador principal;
– Flyers oficiais com logotipo em destaque;
– Logótipo nos Pórticos do Rali; – Possibilidade de naming das ZE’s com maior exposição ( ZE Arnal e ZE dos 5 caminhos);
– Destaque na Fan Page Facebook oficial da prova;
– Podium com logotipo em local de destaque;
– Destaque no Website Oficial da Prova como principal patrocinador;
– 2 autocolantes por carro com logotipo;
– Até 8 Lonas e Bandeiras Publicitárias nas Zonas de Espetadores; (material publicitário a cargo da empresa)
– Possibilidade de colocar brochuras promocionais nas zonas de espetáculo;
– Destaque na T-shirt Organização da Prova.

Município de Pombal

Pombal é terra de história, de lendas e de gente ilustre. Do grande Marquês de Pombal, do historiador e escritor João de Barros, do político Mota Pinto, da poetisa Martel Patrício, do médico e escritor Amadeu da Cunha, entre tantos outros. Sendo difícil situar o aparecimento do primeiro aglomerado populacional, não restam, no entanto, dúvidas quanto à presença dos romanos na região de Pombal, tendo em conta as moedas encontradas nas obras de restauro do Castelo.

Ver Página

União de Juntas de Freguesias Alitém

Santiago de Litém, surgiu a partir de pequenos povoados moçárabes. Foi doada mais tarde aos freires da Ordem do Templo. No reinado de D. Manuel I foi anexado à vigararia de Pombal. Um marco importante na sua história foi a presença do historiador João de Barros que aqui viveu entre 1567 e 1570.

São Simão de Litém, situada na margem direita da ribeira de Litém, foi desanexada da freguesia de Santiago de Litém. Conhecida pelas batalhas populares de que são famosos os cajados de Litém e onde se destacaram os habitantes de Vila Gateira, Vila Galega, Vila Pouca e Vila Verde.

Albergaria dos Doze, surgiu na sequência dos fluxos migratórios de Norte para o Sul e de Este para Oeste, adquirindo mais características mercantilistas. No século XIX com a chegada da linha ferroviária do Norte desenvolveu-se consideravelmente a nível comercial. Terra de passagem e repouso de viajantes o seu nome está associado a um albergue que terá existido na localidade.

Ver Página

Construções Gameiro

A empresa Construções Gameiro foi fundada em 1986 pelo actual sócio-gerente Manuel Lopes Gameiro decorrente de uma longa experiência adquirida no sector da construção civil. A Construções Gameiro, Lda, dedica-se ao investimento e promoção de projectos imobiliários, construindo todos os seus empreendimentos e assegurando uma proximidade com o cliente final, permitindo oferecer produtos de referência, com elevada qualidade e em localizações nobres, orientados para uma elevada qualidade de vida.
Ver Página

Informações de Contacto

PENELA Race Events Club Mercado Municipal, Loja 8 3230 - PENELA

Este Website utiliza cookies. Ok